sábado, maio 31, 2008

«Pintaram (a manta n)o Cine-Teatro











Em Ovar, há muita gente chocada, primeiro com anúncio colocado na fachada do cine-teatro, depois com as inscrições que lá foram feitas, numa destas noites.
Por muito que se esteja em desacordo com o destino do imóvel, não é desta forma que se vai alterar alguma coisa...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah não? Mas parece que já chamou a atenção para muita gente. Acho piada a esta gente que acha sempre que a forma encontrada não é a correcta, mas que continua sem fazer nada.

Anónimo disse...

E é por haver pessoas como você que temos o país que temos... Sabia que o que lá está feito é crime?
Já agora: E você tem a solução? Para falar assim deve ter a poção mágica que vai colocar os sócios do cinema todos de acordo e a câmara com vontade e dinheiro de o comprar.

Anónimo disse...

nota-se mesmo que isto é obra dos comunistas...quem é que usa o vermelho em tudo o que faz... em frente ao Cinema, na entrada do mercado está lá a prova...

Anónimo disse...

"E é por haver pessoas como você que temos o país que temos... Sabia que o que lá está feito é crime?"

é verdade que não é correcto, mas o gesto em si justifica pois A ANOS QUE EM PLENO CENTRO CIDADE ESTA UM CRIME A CULTURA! Esta cidade é uma terra de monos! Nada fazem, e nem chamam a atenção para as coisas erradas! Um exemplo são as valas, sim valas, que estão em frente a biblioteca!!! Passam lá todos dias pessoas responsaveis da camara e nem um pouco de alcatrão tem para tapar? VERGONHA! Quanto ao cinema a poção mágica poderia passar por uma desapropriação. Relembro que os antepassados dos actuais socios pretendiam que ovar tivesse um espaço unico e dedicado a cultura! Respeito é o que devem ter, por estas pessoas que fizeram por ovar!

Anónimo disse...

Se foram ou não os comunistas a usar a tal tinta encarnada é lá coisa deles..
Caso se confirme, no meu ponto de vista, estão a trabalhar bem.. em prol da luta pela Cultura na sociedade, em especial na cidade de Ovar... Aliás os Comunas são conhecidos pelo "partido dos trabalhadores". A verdade é que estão sempre do lado dos mais fracos/desfavorecidos e contra o capitalismo/fascismo.
Bastará estar atento ao jornais, consultar os objectivos das diversas forças partidárias e verificar o que ambicionam para o país..
Há que começar a desmistificar a visão retrógrada e egocêntrica que determinadas pessoas têm sobre a conotação do que é o Comunismo.. Eu simplesmente acho.. utópico.. Mas seria lindo se a sociedade fosse unida e não egoísta e apenas pensar no lucro e no valor do dinheiro..
Faz-me lembrar a letra da música do John Lenon - Imagine..

Unknown disse...

"HÁ ANOS QUE..."