segunda-feira, maio 26, 2008

Fez-se história na
Arena Dolce Vita


4 comentários:

Anónimo disse...

Começa em grande a preparação da próxima época com a dispensa do treinador Manuel Povea, dizem que vão baixar o orçamento quero ver se vão contratar um treinador mais barato...Um treinador que pega numa equipa a meio da época, que chega à final da Taça da Liga, às meias-finais da Taça de Portugal, e é Campeão, acho que fez um bom trabalho, deviam pelo menos dar a oportunidade de ser ele a fazer uma equipa à sua imagem, mas os dirigentes portugueses são uns ingratos.

Anónimo disse...

Acho muito bem, pois quem nao dinheiro nao tem vicios. Se a ado está a prever meses dificeis tem que dispensar o pessoal que mais dinheiro consome.É claro que estou triste mas temos que compreender pois se a ovarense nao se reorganizar corre o risco de começar a contrair dividas e temos o exemplo do futebol que nao podemos esquecer, para nao falar das equipas de basket que puseream a fasquia muito alta sem ter posses e depois a queda foi grande. Eu acho que a direçao tomou a decisao mais correcta até porque o povea nao fez nada de especial...

Anónimo disse...

O que é que os outros treinadores fizeram a mais nas épocas anteriores?
Ganharam a Supertaça e o "famoso" Torneio dos Campeões e o Campeonato, e ai sim não ganharem a Taça da Liga (o ano passado foi eliminado na 1ªeliminatória), e a Taça de Portugal (o ano passado nem à final 8 chegou) é que é um fracasso pois foram esses treinadores que construíram as equipas, ao contrário do Povea. Quem era o treinador que apostava no americano vindo da 4ªdivisão alemã?O Magalhães ou o Henrique Vieira? Nunca na vida.

Alvi-Negro disse...

Foi aqui que leu primeiro:

http://noticiasdeovar.blogspot.com/2008/04/ltima-final-ovarense-fc-porto-se-liga.html#comments