sábado, setembro 29, 2007

Ovarense: «Jogo em Espinho
nunca foi acordado»


A Direcção da Ovarense já teve oportunidade de responder à Académica de Espinho, não alimentando mais esta polémica e falta de respeito dos mesmos em relação à ADO e os seus veteranos. Penso que mesmo a imprensa nunca deveria ter posto a noticia que lhes mandaram, sem consultar a direcção da ADO.
Este jogo nunca foi oficialmente acordado entre as direcções dos dois clubes. Importante, importante era preocuparem-se em divulgar o jogo de domingo pelas 16h00 no Estádio Marques da Silva entre os veteranos da Ovarense contra a Sanjoanense, que já fará parte do Campeonato Distrital que os veteranos irão disputar.
Espero que compareçam no estádio para apoiarem a ADO. Sinceramente, criticas destrutivas ao bom nome da nossa ADO estamos fartos. Apoiem-nos e critiquem construtivamente para termos uma futura ADO mais forte. Pelo menos é o que esperamos das gentes vareiras. Os outros, dá-me a entender que se começam a aperceber que iremos ser tão ou mais fortes que antigamente e podem crer que isso perturba bastante. Viva a ADO.

(Comentário de Paulo Campino que merece o mesmo destaque que demos ao post do Académico de Espinho)

Sem comentários: