segunda-feira, julho 30, 2007

Nelly Canta...nhede!


Wooha Nelly!! (foto de PV)
Mais de 40 mil pessoas «invadiram» Cantanhede para ver e ouvir a luso-canadiana Nelly Furtado interpretar alguns dos seus mais badalados sucessos e não saíram defraudados.
Por volta das 23h15, hora marcada para o início do espectáculo, Nelly Furtado entrou em palco para delírio dos muitos fãs que a aguardavam há largas horas. Após uma primeira parte mais baladeira, em que não faltou «Try» ou «I’m like a Bird», e ainda
uma versão acústica de «Crazy», dos Gnarls Barkley, e a surpresa «Sozinho», de Caetano Veloso, a segunda parte convidou a abanar o corpo. E o público que enchia o recinto de espectáculos da Expofacic não se fez rogado e, dentro do pouco espaço que sobrava, - a enchente não dava para mais -, foi possível ver o público e crescer de emoção à medida que Nelly ia ganhando confiança e perdendo algum do nervosismo inicial.
Com a banda e o grupo de bailarinos a fazerem grande parte das despesas do concerto, ouviram-se muitos temas do último registo da carreira do nome português de maior sucesso na cena musical internacional da actualidade, desde «Prosmiscuous girl», passando por «Give it to me», do álbum do produtor Timbaland», até tudo terminar em apoteose com «Maneater», no final do único encore da cantora, próxima das duas da madrugada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste lá?

Esgaçador

Anónimo disse...

FENOMENAL!!!