ser Rei do Carnaval da Mealhada

As seis escolas de samba que vão desfilar, este ano com a participação de uma nova (Grupo Recreativo Escola de Samba "Samba no Pé"), serão intervaladas com grupos de crítica, de animação de rua e de som. Por último, virá o carro dos reis.
Como o actor brasileiro convidado este ano morreu no início da novela, Álvaro Miranda acredita que possa "ressuscitar no Carnaval da Mealhada". À semelhança de anos anteriores, também a presença do Circo Victor Hugo Cardinali está de novo confirmada no corso carnavalesco, com início marcado para as 15.30 horas.
Com um orçamento na casa dos 180 mil euros, Álvaro Miranda frisou o apoio da Câmara da Mealhada, de 75 mil euros, uma comparticipação fixa há alguns anos. No caso da chuva, do vento e trovoada impedirem o sucesso da festa, a autarquia ajuda com mais 25 mil euros.
O preço das entradas para cada um dos dias é de cinco euros. Quem preferir assistir ao espectáculo conhecido por ser o "mais brasileiro de Portugal" sentado nas bancadas, vai ter de pagar mais três euros.
O sítio na Internet do Carnaval da Mealhada é aqui. (Notícia «JN»))
1 comentário:
Mas o que é isto?????? É só pornografia neste blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário