sexta-feira, janeiro 27, 2023

"O vermelho que nos une" - Miguel Bruno
Um dia disseram-me: faz o samba da Costa de Prata, mas não há sinopse e a única pista era o "vermelho".

Eu decidi escrever o poema homenageando alguns dos baluartes da escola, lembrando das emoções que já senti, das noites que perdi e de algumas coisas mais.

Decidi homenagear algumas pessoas em vida, quis a vida que tivesse tempo de receber o abraço e os sorrisos, que na verdade são bem melhores do que o, está bom ou está mau(claro 😂).

Decidi também que tinha que ser um samba que lembrava aqueles carnavais do laialaia tão característico da Costa de Prata.

Decidi com a preciosa ajuda do meu parceiro Rodrigo Ventura e olha, passados quase dois anos está aí o samba daquela noite 🍻.

Este ano contámos com a preciosa ajuda do nosso irmão Junior Travassos nas cordas e do meu amigo Rui Rilho na produção, se fosse por mim seria sempre assim.

Obrigado a todos e bom carnaval, e agora chegou a hora porque...

"Foi tanto tempo esperando esse momento, contando os dias para estar de novo aqui".

Miguel Bruno

https://youtu.be/yqE-1iz4Izw
https://www.ovarnews.pt/?p=68883

Sem comentários: