terça-feira, outubro 18, 2022

Comunidade quer dotar escola com Sala de Educação Especial
A Farmácia Central de Ovar candidatou o projecto de equipar a Sala de Educação Especial da Escola António Dias Simões ao Prémio Almofariz, na categoria de Intervenção na Comunidade.

Na passada sexta-feira, a farmácia, em parceria com a associação de pais e outras entidades, organizou uma caminhada solidária cujo valor de inscrição reverte para a causa.

A participação foi tão que enchou de alegria a organização e todos os participantes. "Estamos orgulhosos e repletos de esperança. Se vencermos o valor reverterá na totalidade para a construção deste sonho".

Os Prémios Almofariz são os prémios com maior notoriedade no sector farmacêutico, premiando as iniciativas e a inovação da Indústria Farmacêutica, mas também os farmacêuticos, farmácias e os seus projetos mais relevantes.

Os vencedores da categoria Intervenção na Comunidade receberão um prémio monetário de 3 mil € para apoiar o projecto eleito.

A votação do Prémio Almofariz "Intervenção na Comunidade by Laboratórios Azevedos" será da responsabilidade de um jurí constituído por especialista das áreas da farmácia, industria farmacêutica e presidido por um representante da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, que tem voto de qualidade.
https://www.ovarnews.pt/?p=66374

Sem comentários: