domingo, novembro 14, 2010

Esmoriz: Aluno queimado durante aula de jardinagem (TVI)

4 comentários:

Carla Tavares disse...

Não me parece correcto denominar a atitude destes jovens como sendo um acto de brincadeira. Com 16, 17 anos, um jovem sabe bem o que faz e porque o faz! No nosso sistema educativo existe muito pouca educação, mas isso não é culpa do Professor! A educação recebe-se em casa; pelo menos deveria ser assim! Onde andam os nossos pais e mães? É lamentável!

Anónimo disse...

Presumo que estes alunos de jardinagem pretendiam realizar uma queimada, no âmbito do curso ministrado ao abrigo de fantástico currículo alternativo que contribui para o financiamento da escola e entretém os alunos enquanto não chega a idade de os pôr a andar que já estão a chatear h+a muito... Onde estava o prof?????

Anónimo disse...

Onde estava o prof.? Estava com os outros alunos, uma pessoa não consegue controlar 20 alunos nem que a vaca tussa. O mal está no sistema de ensino e na educação recebida em casa, os miúdos hoje em dia fazem tudo que querem e ainda lhes sobra tempo e ninguém os chateia.

Anónimo disse...

Tal como uns pais educam mais que outros, também uns prof's controlam melhor do que outros.
Este ping-pong de troca de culpas entre casa e a escola só leva a que ninguém queira mudar nada, pois estão todos cheios de razão.
A verdade é que enquanto isso acontece vamos perdendo gerações de malta que poderia ir longe e começar a marcar a diferença, a troco de mais do mesmo!!!
O prof estava com os outros alunos?!?... então as turmas agora quando têm aulas separam-se e enquanto uns tentam aprender os outros fazem o que lhes apetece? E a culpa é dos pais????!!!...
Anda por aí mas é muita cegueira, que quando misturada com incompetência, desleixo e falta de vocação dá; mais tarde ou mais cedo, numa qualquer notícia que não das boas...