domingo, junho 07, 2009

PSD vence também em Ovar

7 comentários:

Anónimo disse...

É curioso verificar como o eng. Álvaro Santos também plagia, mas neste caso só copia o que lhe interessa.
Plagiou daqui para aqui.

Anónimo disse...

Que comentário mais descabido... Tem paciência....

Anónimo disse...

O zé foi castigado

Tiago Sousa disse...

O PSD começa de novo a ser uma alternativa seria e de confiança. Este resultado ainda não pode ser considerado uma verdadeira vitória, mas com este governo e uma CMO desleixada tudo torna-se possível.

Anónimo disse...

Não sou socialista, mas acho que não devemos embandeirar em arco com o resultado alcançado pelo PSD nas Europeias. As autárquicas têm caracteristicas completamente diferentes e o resultado do PSD vai depender do candidato que o PS apresentar. O PSD mais uma vez perde uma boa oportunidade para ganhar a Camara, mas não aparece ninguém com o perfil adequado para ser Presidente da Camara de Ovar, o que é lamentável...

Anónimo disse...

O Tiago disse tudo:" o resultado não pode ser considerado uma vitoria , mas com este governo e uma CMO desleixada tudo torna-se possível ".
Quer dizer que, se os que estão de saida, ainda não se sabe, se tivessem portado bem...teriam de esperar mais 4 anos. É a nossa grande chance, vamos a isto ... Chama-se a isto oportunismo e não patriotismo e não deixa de estar na linha daquilo a que chamamos "mais do mesmo"; entra PS sai PSD e vice-cersa com cada um deles a lamentar-se do estado de saude em que o país foi deixado mas, no final qem ganha encobre sempre os grandes males feitos pelos anteriores; vejam-se os casos Freeport, Cova da Beira, Siresp, BPN, pedofilia, adjudicaçoes de milhoes sem concurso, submarinos, abate de sobreiros, etc. Não deu nem dará quaisquer resultados; não há interesse em avançar, há sim interesse em desleixar, ficar na gaveta, fazer desaparecer e deixar prescrever; assim sendo não haverá condenados e a vida segue em frente.
E vamos nisto já lá vão trinta e tal anos, e melhor ainda o abismo já só está a um passo de distancia: a divida externa atingiu os 100% do PIB.
Os politicos perderam toda a credibilidade, pelo que fazem em prol deles mesmos e nunca em prol de quem votou neles.
Veja-se o caso do financiamento dos partidos, escandaloso e só um votou contra; onde estavam os partidos ditos de esquerda, tipo PCP, BE....por exemplo. Tranparencia tambem se exige.
Mais, politicos de carreira estão extintos já lá vai muito tempo, e os que por aí parasitam só têm o próprio umbigo como objectivo; nem o PR merece respeito, aparenta uma mas ele é outra...

Para pensar e mudar...embora já não acredite muito; o povo está cansado e continua naquela do "deixa andar" e "são todos iguais".

Estou triste em primeiro lugar pela minha terra, Ovar, que tem sido vitima de todos os "chulos" que dela se aproveitaram e que nós continuamos servilmente a tratar por Sr. Dr., Sr. Eng. (temos de chamar os bois pelos nomes) e em segundo lugar pelo nosso país que não merecia o que lhe estão a fazer.

Anónimo disse...

Concordo com o que diz o anterior comentarista mas há uma coisa que me deixou com alguma esperança: o antigo presidente da CmO - talvez o pior dos últimos anos em Ovar e não só - Armando França não foi eleito e nem as manigâncias com as candidatas que depois vêm para ser candidatas a camaras darão para ele voltar para lá.
Haja esperança! O povo não dorme!