quinta-feira, junho 18, 2009


Ver regulamento aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Alguém sabe onde posso obter mais informações sobre o concurso?
Já tentei pesquisar no site da cmo mas nao encontrei nada.

Fernando Pinto disse...

Bela ideia! Vamos pôr a malta a fotografar a nossa bela cidade!

Convido o meu colega jornalista a ver um fragmento de um dos meus vídeos sobre a Ria de Ovar

http://fernandopintovideo.blogspot.com

Abraço

Fernando Pinto disse...

Convido-o a fazer as minhas CRUZADAS OVARENSES. Estão no meu blogue OLHAR OVARENSE, ao fundo. Abraço!

Insonias disse...

Gostava mesmo de saber onde posso encontrar mais informações?! Estou seriamente a pensar em participar!

Anónimo disse...

pode obter mais informações sobre o concurso na Junta de Ovar, responsável pela organização.