sábado, fevereiro 23, 2008

Mensagem de José Almada



A mensagem de um trovador que se encontra radicado em Ovar, ao qual este Blog fez menção, recentemente, por constituir, para muitos, uma referência na nossa músiac:


«Levo muita bagagem na minha viagem e eu não queria, queria ir mais leve, queria olhar para outras coisas, nuvens, céu cinzento, conhecer mais de perto o tempo, mas levo a viola, computador, telemóvel, sonhos e mais sonhos...

Então existe como a dôr do apego que faz medo este querer me libertar de tudo.

Trago tanta bagagem na minha viagem que o que mais queria afinal era só chegar à outra margem e continuar a amar o MUNDO.

Escrevi agora e quem sabe o possa musicar. Dedico-o ao meu amigo Luis e à sua sensibilidade.

Para todos um obrigado.

José Almada» in «ié-ié»

Sem comentários: