domingo, janeiro 13, 2008

Rei «laranja» leva mensagem
«Esperteza de gosto duvidoso» vs «devaneios manuelinos»



Ler notícia.
E dou comigo a pensar: Agora que acabaram com as piadas no Carnaval de Ovar é que os assuntos interessantes jorram em catadupa. Enfim, cada um tem aquilo que merece.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma "brincadeira de mau gosto" segundo o nosso presidente que não convive bem com a liberdade própria de uma democracia...

Coitada da funcionária que se prestou em servir o município ao Domingo e agora é vítima de um inquérito...

A VERDADE não devia incomodar tanto estes políticos...

o que lhes devia incomodar eram as MENTIRAS e PROMESSAS que fazem ao "povo", como lhes apraz tanto designar, talvez como uma forma de auto-distinção

Quanto a este e aos outros Blogs... BEM-HAJAM!

Com as suas brincadeiras de BOM GOSTO, que nos INFORMAM daquilo que os que nos governam tentam esconder!

Ficarei a aguardar pelas NOTÍCIAS das consequências do INTIMIDADOR inquérito referido.

Anónimo disse...

Se é verdade o que se diz,é lamentavél.Mas se o sr Engº tiver alguma sensibilidade,ilibará os funcionários de serviço,porque pelo que percebi;levaram por tabela,pois desconheceriam o que estaria nessa carta.
Usar as pessoas dessa forma não é justo,ainda para mais podendo por em risco o seu trabalho.Não se fazia.
Sr. Engº,não deixe que outros paguem pelo seu oportunismo.

Anónimo disse...

o que parece é que esta não é a porimeira vez que o eng álvaro santos se "aproveita" da referida funcionária para enviar correspondênciA. Consta que por altura do aniversário do jornal que dirige e lançamento de uma obra literária, os convites foram enviados da mesma forma para os deputados da Assembleia Municipal. Ou seja, o eng Álvaro meteu uma cunha na funcionária.

Anónimo disse...

Defiitivamente, a funcionária deve ser despedida. Deu mostras que não sabe desempenhar as suas funções. Não devia aceitar o pedido do Eng. Álvaro Santos sem consultar um superior. E caso desconhecesse o conteúdo da carta, mais uma razão para expor a situação a alguém que está acima dela hierarquicamente.

Anónimo disse...

Acho que isto só acontece pq andam a dormir na câmara. Tambem estiveram a nanar no caso das urgências e do mercado. Muito se dorme para ali, mas é como dizes, cada um tem o que merece.
e põe-te a pau que eles fazem-te a folha.

Anónimo disse...

Depois de ler o editorial do sr Álvaro, se estivesse lugar dele demitia-me já de director do jornal porque não pode escrever sobre o acontecimento político da semana por ser presidente do PSD. Se provas faltassem sobre a incompatibilidade do cargo ficou aqui bem patente.

Paula

Anónimo disse...

E agora que o jornal que dirige é o único semanário do concelho e quem sabe dentro de pouco tempo o único jornal na terra, mais uma razão para abandonar o cargo de director. É claro que ele estará sempre nos "bastidores" a orientar tudo. Basta lembrarmo-nos das últimas eleições em que ele não era director e, como candidato, dizia publicamente nas entrevistas que nada tinha a ver na altura com o jornal que fundou, e a última edição antes das eleições sai com aquela sondagem a dar-lhe a vitória. Se assim foi há 2 anos e meio atrás... Enfim...