sexta-feira, janeiro 11, 2008

A «Barbie de Ovar»



Ainda vamos vê-la a andar no Carnaval com o Quaresma ou na Quaresma com o Carnaval. Confuso?

Ricardo Quaresma, avançado do Porto, anda perdido de amores por uma loiraça e, ao que tudo indica, já não namora com Susana Guimarães, apresentadora do Porto Canal.
A nova menina chama-se Ana Carina de Andrade e é conhecida na terra onde mora como a "Barbie de Ovar" pelo seu aspecto de boneca. Mas esta loira não é só uma cara laroca. É directora
executiva da agência de manequins «OnlyModels», em Santa Maria da Feira.
Ana Carina negou qualquer envolvimento. «Não namoro com ele e nem o conheço», disse a beldade, mostrando-se muito reticente em falar sobre o assunto. «Eu não tenho namorado. Não vou ao estádio ver os jogos dele e nem sequer sou do Porto. Sou benfiquista», acrescenta.
Certo são os seus antigos relacionamentos amorosos com futebolistas, que a própria confirmou. «Isso não nego, mas acho que não é importante. Conheço muitas pessoas da área do desporto», disse, sem avançar com nomes.
(Do «OvarMania», com a devida vénia)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ela é a directora executiva e eu sou o gajo que faz o controlo de qualidade às modelos ...
Saem todas daqui com o selo "CQ Passed by Laranjada Ovarense" marcado num sitio que só eu é que sei!

Anónimo disse...

Teja caladinho que eu conheço-a e já namorei com ela. A menina é muito gira e cimpática.

Assinatura: Ken de Válega

Anónimo disse...

Ó Ken, podias ter pedido à Barbie umas explicações de ortografia ...
E, por mim, podes ficar com o stock todo de bonecas, que não fazem o meu género.

Anónimo disse...

lol realmente...nao sei...a unica coisa que sei é que ela ganhou uma pipa de massa de idmenizaçao da pessoa que deu as informaçoes ás revistas! ...afinal sempre foi desvendado o nome do homem que deu as novidades...lol ainda falam do dinheiro...quem tem dinheiro consegue tudo e o ze povinho fica a olhar... mas nao se neg que ela é boa é...nao me importava nada de tar no lugar do ken... lol