quinta-feira, novembro 29, 2007

«Favas com chouriço»?



Hoje acabam-se as dúvidas. Será que a nova concessionária do Espaço tenda do Carnaval de Ovar 2008 nos vai servir «Favas com Chouriço»?

Eis algumas pérolas do José Cid:

• "Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto êxito como eu." in Pública, 2003
• "Tentaram e conseguiram pôr-me na prateleira. Mas a verdade é que os outros artistas estão na prateleira e eu estou cá." in Pública, 2003
• "A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro. Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética." in Pública, 2003
• "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz." in Pública, 2003
• "Essa canção [Como o macaco gosta de banana] foi um escândalo. As pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema." in Pública, 2003
• "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe." in Queima das Fitas do Porto, 2004
• "O último álbum da Madonna é um cagalhão", em entrevista à Rádio Comercial, 2006
• "Adoro favas com chouriço. Quem não gosta?", em entrevista ao jornal Metro, 2006
• "Uma vez perguntaram-me se eu era um cantor romântico... eu raramente sou um cantor romântico, os cantores românticos tem mau hálito e pila pequena.", in Aveiro - Festa de São Gonçalinho, 2007
• "Não me mandem cuecas para o palco, eu não sou o Tony Carreira" - na Semana Académica da Universidade do Algarve, 07/05/2007

4 comentários:

Anónimo disse...

"«Favas com chouriço»?" mas é para os TENTSZONES!
Fora polémicas espero que a Trovas Soltas tenham todo o sucesso! força CARNAVAL! FORÇA OVAR!

P.S: Grande ideia, Wokshops e Mostras de Cinema!!! Neptuno e noitadas? DJ?

Anónimo disse...

Fiko feliz por ver concretizada a presença do grande José Cid no nosso carnaval. Parabéns Trovas!

Anónimo disse...

Se fosse aos Trovas Soltas Também trazia a Ágata ou a Romana... Que procaria de cartaz é este de 2008... apostem na cultura noutras alturas mas por favor nao nos estraguem o nosso carnaval.

Anónimo disse...

até o avô cantigas era mais divertido que josé cid...loool