segunda-feira, fevereiro 14, 2022

No conjunto de marcas destacadas pela Escolha do Consumidor, temos uma que pertence a um grupo da terra. Descubra qual e os detalhes desta iniciativa.

Os prémios Escolha do Consumidor são sem dúvida uma base de demarcação de confiança para os consumidores Portugueses. Esta informação serve como ponto de partida nas suas escolhas de compra e consumo geral.

As marcas são avaliadas, contemplando os fatores que os consumidores valorizam de acordo com a categoria do produto, a sua classificação, culminando numa pontuação de desempenho face aos atributos mais valorizados pelos consumidores.

Este ano já foram atribuídos os prémios às marcas de maior relevância e, no conjunto de marcas destacadas, temos uma que pertence a um grupo da terra: a Savinor. Associada à Carne de Aves, a Savinor detém todo o processo, desde a criação à distribuição comercial.

Faz parte do grupo Soja de Portugal, de Ovar, um composto de marcas no setor agroindustrial, com maior incidência de negócio em avicultura e pecuária.

Dentro das marcas avaliadas destacamos pequenos e médios bancos, como o Crédito Agrícola, a Betano Pt ganha o destaque de marca de apostas desportivas online, a Frutorra na categoria de frutos secos, e estes são apenas alguns exemplos dentro de uma vasta lista de marcas.

São diversas as categorias, existem marcas de referência bem conhecidas, mas também algumas novidades interessantes. Há marcas que somam inclusive mais do que uma categoria premiada, como é o caso da Emma, que não se limita apenas aos conhecidos (e conceituados) colchões, mas também a acessórios de descanso e camas.

Certifique-se que consulta a lista. Pode ser muito útil para que a sua próxima escolha como consumidor seja fundamentada nos marcadores de excelência da Escolha do Consumidor.
https://www.ovarnews.pt/premios-escolha-do-consumidor-destacam-marca-da-terra/

Sem comentários: