

A 32.ª edição do Festival de Teatro de Ovar arranca esta sexta-feira e decorre até 15 de novembro, com espetáculos no Auditório da Casa da Contacto e no Centro de Arte de Ovar.
A sessão de abertura será na sexta-feira dia 3 outubro pelas 21h30 e vai ser marcada pela inauguração da Sala Manuel Ramos Costa com uma exposição permanente de algum do seu espólio e onde será dado a conhecer o troféu e a revista “Água Corrente” de 2025 bem como apresentar o programa oficial do evento na presença de amigos e convidados ligados aos Grupos por onde passou.
Para além do grupo anfitrião que irá apresentar uma estreia, a edição deste ano conta com a participação de grupos de teatro de Oliveira de Azeméis, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Pombal e Braga integrando um total de nove espetáculos dos quais dois são para a infância e juventude.
Veja aqui o programa completo dos espetáculos (reservas através de contacto.corrente@gmail.com , para os espetáculos na Casa da Contacto e através de caovar@cm-ovar.pt, para os espetáculos no Centro de Arte de Ovar).
O Festovar – Festival de Teatro de Ovar é uma iniciativa da Contacto e é apoiado pelo Município de Ovar e Pela União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira e também pela Direção Regional de Cultura do Centro
https://www.ovarnews.pt/festovar-2025-inaugura-sala-manuel-ramos-costa/
Sem comentários:
Enviar um comentário