quarta-feira, maio 26, 2010

Dissecação Vareira


Porque a cultura é importante e um caminho para a acção social, um grupo de alunos da Escola Secundária José Macedo Fragateiro (Ovar) criou o projecto «Dissecação Vareira».
Durante o ano lectivo de 2009/2010, levou a cabo diversas entrevistas e reportagens, levando as questões mais pertinentes às autoridades responsáveis pelas suas respostas.

O fruto é «Dissecação Vareira - O Documentário», uma aventura pela bela cidade de OVar, analisando os pontos mais importantes da mesma.
Parte deste documentário foi apresentado no dia 22 de Maio de 2010, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Ovar. A restante componente ambiental do projecto associada a um debate com figuras de destaque da nossa sociedade será apresentada no dia 5 de Junho de 2010, no Bar do Centro de Arte de Ovar.

Flávia Cardoso
Gabriel Ferreira
João Tavares
Renato Valente
Soraia Duarte
Teresa Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

Documentário?

Anónimo disse...

Este vídeo é só uma apresentação, espero eu de que...

Anónimo disse...

Já assisti ao início do documentário no dia 22 de Maio nos Bombeiros e achei o máximo! É de miúdos destes que nós precisamos! ...Aquela reportagem sobre o Hospital de Ovar estava muito profissional. parabéns. Conto estar presente no dia 5 no Centro de Arte.

Anónimo disse...

Muito Bom, tambem devo estar presente no dia 5.