terça-feira, abril 13, 2010

Raúl Almeida esqueceu-se da Ovarense

No inquérito levado a cabo na Assembleia da República para saber qual o clube que tem mais adeptos entre os deputados, o Benfica ficou à frente, como seria de prever.

Para nós, a decepção chama-se Raúl de Almeida, deputado do CDS-PP, eleito por Aveiro, nado e criado em Ovar e que respondeu que é adepto ... do Sporting.

Já sabemos que o CDS quase não tem expressão eleitoral no nosso concelho, e já que o Raúl nem se lembrou dos clubes da terrinha, cá estamos nós para o lembrar que o basquetebol do nosso clube tem dado muitas alegrias às gentes vareiras e ficava bem lá na lista. Paciência...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece bem mencionar que o CDS tem pouca expressão em Ovar, pois como todos sabemos, o CDS tem a expressão suficiente para influenciar resultados eleitorais nas autarquicas e o que está em causa é a resposta de um deputado a um inquérito, independentemente da maior ou menor expressão que o partido que representa, possa ter no nosso Concelho.
Já agora,era interessante saber se os outros deputados mencionaram um ou mais clubes, nas respostas que deram.

Anónimo disse...

Este senhor faz lembrar o deputado do PS por Bragança José Carlos Correia Mota de Andrade, que se esta completamente a "burrifar" para Bragança e em especial com a linha do Tua!

Anónimo disse...

Alguns dos outros deputados mencionaram clubes da sua terra. Mas tal como Raúl Almeida se esqueceu da Ovarense, aqui o blog também se esqueceu que Ovarense não é só basquetebol...

Anónimo disse...

Ai não?? Diga lá um clube da terra que tenha sido campeão nacional mais do que uma vez???
1,2,3 diga lá outra vez!

Anónimo disse...

Basquetebol? E o futebol? Lá por a Ovarense estar nas distritais o futebol vareiro não morreu! E domingo todos a Albergaria à velha para festejar a subida à 1ª!

E para o ano, Ovarense x Sanjoanense! Que saudades...

Anónimo disse...

o Manuel Godinho... que é campeão de audiências.

Anónimo disse...

Raul de Almeida nada fez por Ovar. Tem-se é aproveitado do circulo eleitoral do distrito de aveiro, para estar na Assembleia da República, à boleia do lider do pp - Paulo Portas. Raul de Almeida nem seuqer reside em Ovar, há mais de 10 anos, não tendo por isso qualquer ligação com a terra adoptiva. É o chamado político de "colarinho branco". Ovar está e ficará, como sempre, mal representado