quarta-feira, abril 22, 2009

Pois é


Daqui. Obrigado pela lembrança.

6 comentários:

Bom Reitor da Serra disse...

Os meus parabéns ao blog e ao seu autor, que muito útil me é, por terras altas.

Venham mais!!!

Anónimo disse...

Para este blog que me acompanha todos os dias ao longo dos últimos anos tenho três palavras: OBRIGADO POR EXISTIR! C.L. :)

Anónimo disse...

Meus parabens pelos 5 e venham mais 5. Se forem tao bons como estes 5, podem ate vir depois outros 5.
Felecitações por dar a conhecer um pouco o nosso concelho.
Abraço

paulucha disse...

Parabéns!! E votos de vida longa :) Ovar precisa de "sítios" assim e de gente mais proactiva... Há que começar de alguma maneira:) Muitas felicidades e muitos anos de vida!

fred disse...

Parabens ao blog e ao blogueiro! :)
Para quando uma nova imagem de blog?
abraço!

Alvi-Negro disse...

Nem de propósito, Fred. Estamos a trabalhar nisso.
Obrigado.
Obrigado a todos quantos deixaram aqui umas palavrinhas de incentivo. Sabe sempre bem, especialmente tratando-se de Ovar que, como todos sabemos, não é de gente muito dada a encómios.