sexta-feira, dezembro 19, 2008

Os anos Gloriosos dos 80

Esta noite, vamos ter mais uma Gloriosa noite de música dos malucos anos 80. E se é gloriosa só podia ser na Glory's. E como hoje é dia do 50.º aniversário do Limahl, ex-vocalista dos Kajagoogoo, às tantas (lá p'rás 6h da manhã) ainda lhe cantamos os parabéns...
Limahl - de seu nome verdadeiro Christopher Hamill - foi barman numa das mais reputadas discotecas londrinas da altura (The Embassy Club), antes de ser vocalista dos Kajagoogoo, grupo que produziu esse clássico dos eigthies chamado Too Shy, produzido pelo duranie Nick Rhodes. Há uns anos o canal VH1 dedicou-lhes um «Bands Reunited». A solo, cantou «Never Ending Story», canção principal do filme com o mesmo nome.
Limahl continua a cantar ao vivo e a participar em tudo quanto é programa de televisão e até esteve num programa do Júlio Isidro gravado em Matosinhos «aqui há atrasado».
Entretanto, os Kajagoogoo estão de regresso e oferecem gratuitamente o seu novo álbum de originais, «Gone To The Moon», gravado apenas pelo trio Nick Beggs, Stuart Neale e Steve Askew, antes de Limahl e Jez Strode se juntarem à banda. Limahl não canta no álbum, mas já entrou em acordo com Nick para dividir as despesas da voz nos concertos...

2 comentários:

paulucha disse...

O que eu gosto do sobrenome do Steve!!! Qual Steve? O Askew!!! :) Venham lá as musiquinhas dos anos 80 que o faz falta é animar a malta (daquela com idade para ter juízo!)

Anónimo disse...

este Limahl ere e é um must e o Too shy é um hit que nunca se esquece.

Liz Taylor