segunda-feira, agosto 25, 2008

Mónica Sintra na ante-estreia de “Mamma Mia!”



Mónica Sintra, Tornados e Nuno Casais participam esta noite na festa de Cortegaça para assinalar a projecção do filme “Mamma Mia!” ao ar livre.
De resto, já são conhecidos os artistas portugueses convidados que irão participar nas festas temáticas de karaoke com música dos ABBA do tour nacional de cinema ao ar livre do filme “Mamma Mia!”.
No arranque do “tour”, anteontem, Blasted Mechanism, Yami, Sónia Costa e Pedro Miguéis participaram na festa na Aldeia da Benfeita, Arganil.
Em S. Martinho do Porto, a 27 de Agosto, os convidados contarão com a presença do grupo 7 Saias, Linda Martini, Tayti e do conhecido jornalista e especialista na matéria, Nuno Galopim.
A Vila de Óbidos recebe, no dia 29, Nucha, Nuno da Câmara Pereira, Gomo, Nancy Vieira, Dapunksportif e Lena d’Água e, em S. Teotónio, Odemira a 31 de Agosto vão estar Fernando Cunha (Delfins), Maria Leon, Flak (Micro Áudio Waves; Rádio Macau).
A Fortaleza de Cascais foi o local escolhido para grande festa de encerramento no dia 2 de Setembro que contará com a participação de José Cid, Fernando Meira, Ana Moura, Hélder Moutinho, Vicious Five, Luís e a Lata, Faith Gospel Choir (Leo e Anastacia) Alex (Rádio Macau), Messias Santiago (Mercado Negro), Fonzie, David Benasulin, dos The Ultimate Architects, Nuno Galopim (jornalista) e Mafalda Veiga.
Todas sessões do filme “Mamma Mia!” têm início às 21 horas seguidas das festas temáticas.
O filme “Mamma Mia!” tem estreia marcada, nas salas portuguesas, dia 4 de Setembro, uma distribuição da ZON Lusomundo Audiovisuais.l

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta Monica Sintra merecia entrar num outro tipo de filmes!

O Esgaçador