quarta-feira, agosto 16, 2023
Presente em quase todos os grandes festivais de música em Portugal, continua a ser um mistério o seu ocaso dos eventos vareiros.
Certo é que, quando se fala na nova vaga do hip-hop tuga, Sippinpurpp é já um nome incontornável.
Se "santos da casa não fazem milagres", ele é um dos destaques do primeiro dia do festival Sol da Caparica, onde atua no palco Kavi Music.
Quando apareceu em cena, dividiu um mar de fãs de rap cantado em português — qual Moisés a separar as águas —, mas ao longo do tempo foi conquistando cada vez mais gente para a sua inusitada causa.
Ainda assim, desde “Sauce” e, mais recentemente, “Fato treino do City”, Sippinpurpp tem conseguido arrecadar milhões de escutas espalhadas por temas vários.
A estratégia do rapper de Ovar continua, por isso, a passar por afinar a pontaria antes de voltar a uma missão maior no seguimento da sua estreia discográfica concretizada em 3880.
A oitava edição d’O Sol da Caparica promete proporcionar ao público uma experiência inesquecível no maior festival dedicado à música de expressão portuguesa. Com uma variedade de géneros musicais, que vão desde o pop ao hip hop, do rock à música africana, o festival conta com muitos artistas da Lusofonia que se apresentarão nos cinco palcos ao longo dos dias do evento.
https://www.ovarnews.pt/?p=73642
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário