quinta-feira, dezembro 01, 2022
O Movimento 2030 foi recebido em audiência na Assembleia da República, pelo vice presidente, Adão Silva, a quem entregou a petição pública de defesa do Perímetro Florestal das Dunas de Ovar apresentada e todo o tratamento processual, no sentido de levar a referida perícia a plenário.
Foi entregue o documento com as conclusões do grupo de trabalho, criado para reflectir sobre a proteção da orla costeira, bem como, a inquietação referente à lixeira de Maceda e ao perigo que constitui.
A delegação do M2030 foi ainda recebida pelo grupo parlamentar do PSD, liderado pelo deputado Carlos Cação, pelo grupo parlamentar do Chega, liderado pelo deputado Gabriel Ribeiro, Iniciativa Liberal, na pessoa do deputado Rui Rocha, bem como o PAN, nomeadamente, a deputada Inês Corte Real.
O Movimento 2030 garante que "continuará a defender a paragem do abate raso na nossa floresta, bem como o início de uma discussão mais ampla e participada no sentido de inverter o caminho em curso, que visa abater 248 ha da nossa floresta".
https://www.ovarnews.pt/?p=67548
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário