sexta-feira, dezembro 02, 2005

Ovar cidade-museu do azulejo

Um rebuçado para quem souber onde se pode admirar este magnífico painel de azulejo.

4 comentários:

Alfredo de Sousa disse...

É impressão minha, ou este blogue já deu o que tinha a dar??? Não há movimentos a registar há taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo... Trespassem-no e libertem espaço na Net!

Alvi-Negro disse...

Olá senhor fast, isso não é completamente verdade, mas há menos intervenção nos comentários, sim senhor, mas as visitas, em contrapartida, não páram de subir, para sua informação.
E quanto ao «deu o que tinha a dar»; ainda bem que fala nisso, porque em breve teremos um «upgrade». Fique atento. Abraços.

Alvi-Negro disse...

Boa Regedor! Com leitores tão argutos, dá gosto! Acrescento que o painel em questão é da autoria de Jorge Barradas e foi inaugurado em 1965.

PS.: Bem... só mais um pormenor que me lembrei sobre os comentários: Convém não esquecer que muitos deles agora surgem no «chat» ou no «Afixe no NdO».

Alvi-Negro disse...

Pois é, caro Laranjada, muito poucos, muito poucos. Não dá para um cafézito por dia...
Não aguardo por milagres, porque basta olhar para a crise que grassa nos jornais locais sem que a nossa comunidadezinha se incomode muito com isso. A publicidade é, como se sabe, o primeiro mercado a ressentir-se da crise económica de um país.
No meu caso, não se trata disso, talvez só alguma preguiça de clicar naqueles anunciantes que, valha a verdade, salvo honrosas excepções, não nos dizem nada... Mas por vezes há surpresas onde menos se espera. Por isso toca a clicar! Eu agradeço.