Vai decorrer de 24 de Junho a 3 de Julho a XVI Feira do Livro & Multimédia de Ovar. O evento terá lugar no Parque Sr.ª da Graça (frente à biblioteca municipal) com o seguinte horário: 12h00 / 24h00.
Anseio todos os anos pela realização da Feira do Livro em Ovar! É uma boa oportunidade para comprarmos aquele livro que namoramos há muito tempo e que, finalmente, irá ter um descontozinho. E sabem como é, a minha mísera reforma não dá para muitas extravagâncias! Só espero que, desta vez, vá encontrar... LIVROS!!! Ultimamente, nada de nada. Umas bancas, poucas, com meia dúzia de livros; um ambiente melado com cheiro a mofo (a barraca esteve guardada durante muito tempo, convém não esquecer; e também há outras barracas que se armam durante o ano noutras praças, poupando esta); meia dúzia de potenciais (e só potenciais... é a crise!)clientes a deambular pela tenda; alguns, mais interessados (não nos livros, como é óbvio), antes de rumarem ao Furadouro, estacionam nas barraquitas do exterior que tentam, como podem, cativar mais alguém que, por acaso, passe por ali; uns convidados que procuram abrilhantar o evento, mas sem sucesso... O que se passa na nossa cidade? Será que a barraca não é segura e os editores têm medo de perder a sua mercadoria durante a noite? Será que Ovar não merece uma coisinha melhor? Ó senhores que mandam na Feira!!! (desculpem tratar-vos deste modo, mas não sei qual é a designação correcta deste prestigiante cargo; eles - os cargos... e também os senhores! - são tantos, que não consigo decorá-los). Prestem atenção! Sim, é convosco que estou a falar! Não se façam desentendidos... Como é? Mais do mesmo, ou uma coisita melhor? Não convém esquecer que Outubro está já aí...
Quem sou eu para dar lições de ortografia a quem quer que seja... mas, meu caro Tinodovar, não critique os outros se não sabe escrever. Leia bem a sua última resposta, aproveite para corrigi-la (se conseguir!!!). Caso tenha muitas dúvidas, dirija-se a uma escola e inscreva-se no próximo ano lectivo. Bem precisa!!! E, como diz o povo, o saber não ocupa lugar.
2 comentários:
Anseio todos os anos pela realização da Feira do Livro em Ovar! É uma boa oportunidade para comprarmos aquele livro que namoramos há muito tempo e que, finalmente, irá ter um descontozinho. E sabem como é, a minha mísera reforma não dá para muitas extravagâncias!
Só espero que, desta vez, vá encontrar... LIVROS!!! Ultimamente, nada de nada. Umas bancas, poucas, com meia dúzia de livros; um ambiente melado com cheiro a mofo (a barraca esteve guardada durante muito tempo, convém não esquecer; e também há outras barracas que se armam durante o ano noutras praças, poupando esta); meia dúzia de potenciais (e só potenciais... é a crise!)clientes a deambular pela tenda; alguns, mais interessados (não nos livros, como é óbvio), antes de rumarem ao Furadouro, estacionam nas barraquitas do exterior que tentam, como podem, cativar mais alguém que, por acaso, passe por ali; uns convidados que procuram abrilhantar o evento, mas sem sucesso...
O que se passa na nossa cidade? Será que a barraca não é segura e os editores têm medo de perder a sua mercadoria durante a noite? Será que Ovar não merece uma coisinha melhor?
Ó senhores que mandam na Feira!!! (desculpem tratar-vos deste modo, mas não sei qual é a designação correcta deste prestigiante cargo; eles - os cargos... e também os senhores! - são tantos, que não consigo decorá-los). Prestem atenção! Sim, é convosco que estou a falar! Não se façam desentendidos...
Como é? Mais do mesmo, ou uma coisita melhor? Não convém esquecer que Outubro está já aí...
Quem sou eu para dar lições de ortografia a quem quer que seja... mas, meu caro Tinodovar, não critique os outros se não sabe escrever. Leia bem a sua última resposta, aproveite para corrigi-la (se conseguir!!!). Caso tenha muitas dúvidas, dirija-se a uma escola e inscreva-se no próximo ano lectivo. Bem precisa!!! E, como diz o povo, o saber não ocupa lugar.
Enviar um comentário