segunda-feira, dezembro 23, 2024
"A falta de um projeto que traga os nossos serviços municipais para o século XXI tem penalizado munícipes e trabalhadores", defende Lígia Pode, candidata independente à presidência da Câmara Municipal de Ovar. Em intervenção que decorreu esta semana, a candidata apresentou "uma solução inovadora, uma visão de futuro: um novo edifício dos Serviços Municipais" que garanta "modernidade, eficiência e sustentabilidade".
https://youtu.be/fQER4tF4O0g
"Ovar precisa de avançar", sublinhou para lembrar que "os serviços municipais estão dispersos pela cidade" e que "este projeto irá reunir todos os serviços num único espaço, criando uma nova centralidade que valoriza a cidade e devolve vida a uma zona esquecida: o atual parque de estacionamento decrépito da Rua Júlio Diniz.
De acordo com o projeto apresentado, o novo edifício trará:
• Eficiência e proximidade: Serviços mais rápidos e acessíveis para todos os munícipes;
• Revitalização urbana: Criação de uma praceta acolhedora que transforma a área numa zona mais bonita, organizada e funcional;
• Mais estacionamento: Aumento significativo da capacidade de parqueamento, resolvendo um problema central na cidade;
Sustentabilidade e Inovação: um edifício para o futuro
Com cinco pisos – Subcave, Cave, R/C, 1º e 2º andares – este será um edifício inteligente, projetado para garantir:
* Eficiência energética e melhor gestão dos recursos;
• Mais segurança e conforto para os funcionários e para os munícipes;
• Resposta célere e eficaz às necessidades da população.
A empresária vareira entende tratar-se de "um investimento no futuro do concelho de Ovar, ao mesmo tempo que, através da inovação vai simplificar processos, reduzir tempos de espera e aproximar os serviços municipais de todos os cidadãos".
Este projeto é o primeiro projeto do Movimento AGIR e da sua cabeça de lista, Lígia Pode, que pretende "tornar o concelho de Ovar mais moderno, eficiente e acolhedor". https://www.ovarnews.pt/ligia-pode-propoe-novo-edificio-para-os-servicos-municipais-c-video/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário