quarta-feira, março 01, 2023

Safina marca presença no Dubai WoodShow 2023
A Safina é uma das 14 empresas portuguesas do setor da Madeira e do Mobiliário que, entre 7 a 9 de março, vão participar no Dubai WoodShow 2023 - o principal destino para especialistas em madeira no Dubai.

A representação portuguesa estará localizada no Hall 6, Stand A-02, no Dubai World Trade Center, numa iniciativa organizada pela AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal. Integrada no programa da Exposição, as empresas irão ainda participar no programa de conferências – Wood (Design) Talks -  tendo a oportunidade de fazer a apresentação dos seus produtos naquele importante mercado.

O Dubai WoodShow 2023 constitui uma vantagem competitiva inigualável para estas empresas portuguesas abrirem horizontes neste mercado, tendo a oportunidade de se tornarem fornecedores globais no setor. Esta feira é conhecida por apresentar aos principais players do setor da madeira as tendências mais emergentes e de qualidade comprovada, estando Portugal aqui presente a demonstrar a sua grande experiência aliada ao elevado grau de dinamismo e criatividade no setor da Madeira e do Mobiliário.

Esta iniciativa é organizada no âmbito do Inter Wood & Furniture, um projeto de internacionalização gerido pela AIMMP para o setor das Madeiras e Mobiliário, e que apoia empresas portuguesas interessadas no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para novos mercados em crescimento. Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor que, neste ano, atingiram o máximo histórico de mais de 3 mil milhões de euros.

A Safina

A Safina, com sede em Cortegaça, Ovar, produz, desenvolve e comercializa soluções de pavimentos têxteis, com particular destaque para Relva Artificial.

Com mais de 50 anos no mercado, é atualmente um dos players mais relevantes no mercado da Península Ibérica, vendendo também para outros mercados além da Europa: Austrália, Marrocos, Argélia e Qatar são alguns dos destinos com a assinatura da Safina na sua carteira.

Qualidade, transparência na comunicação e comprometimento com clientes, colaboradores e parceiros de negócios são o reflexo dos valores da Safina.

Valores como qualidade, comprometimento e proximidade sustentam a perenidade de um negócio que, mesmo em expansão, não perde a sua essência. Com uma equipa de cerca de 100 colaboradores e uma carteira de cerca de 500 clientes nacionais e internacionais, o fator diferenciador é a proximidade com que continuam a tratar-se.
https://www.ovarnews.pt/?p=69801

Sem comentários: