sexta-feira, junho 17, 2011

No Karma apresenta Haka e Dj Profail - Sixteen (Mixtape)

16 por 16 é o novo 4 por 4.

Por acaso não, mas era fixe que fosse porque não há assim tanto para dizer sobre Haka e DJ Profail.

Haka, oriundo de Ílhavo, pequeno aglomerado populacional no centro do país, desde tenra idade se encontrou isolado do grandioso mundo do rap, à semelhança de tantos outros MCs que mais tarde se revelaram génios. Não foi este o caso de Haka – ser génio é para falhados que foram privados de aceder a substâncias recreativas na sua juventude. Nunca tendo sofrido tamanha privação, pôde assim tornar-se no MC sem bullshitagem que se poderá testemunhar nesta mixtape.

Quanto a DJ Profail, o caso é mais grave. É DJ, é de Ovar e faz cenas, sempre em grande estilo com os seus Ray-Ban. Teve também um papel crucial na mistura da mixtape e uma intervenção cirúrgica a nível de refrões, pois há momentos na vida de um homem em que valores mais altos se levantam e Haka não teve outra escolha senão ir beber uns finos.

Da combinação destas duas forças criativas resultou uma mixtape recheada de rimas, beats bem escolhidos e participações que se esforçaram ao máximo por causar boa impressão: Mic, Dasca, Zim, Nerve, TANB, Tilt e Sarcasmo. Alguns são colegas de label, outros nem por isso, mas todos contribuem de forma importante para este projecto, que estará disponível para download no site da No Karma e também em formato CD, nos concertos e por encomenda.

São 16 sixteen bars, no dia 16/06.
No Shit. É No Karma.

por Joana Nicolau in («hiphoptuga»)

DOWNLOAD: http://bit.ly/mixtapesixteen
ENCOMENDA DA EDIÇÃO FÍSICA: http://haka.bandcamp.com
http://nokarmarecs.com/
http://facebook.com/haka.avc

1 comentário:

Anónimo disse...

muita bom oblá!