sábado, março 16, 2024
Uma página de Facebook foi criada para apoiar Fernando Valente, o principal suspeito do caso do desaparecimento da grávida da Murtosa, em prisão domiciliária, indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e aborto agravado.
A página, intitulada “Vamos Apoiar Fernando Valente”, foi criada já esta semana por Carlos Brandão, emigrante em França e amigo de infância do suspeito, visando, segundo é anunciado, “deixar comentários ao que está a acontecer a Fernando Valente”.
Carlos Brandão explicou ao OvarNews “ter criado o grupo de facebook porque conheço a família Valente há mais de 20 anos, fui empregado deles muitos anos e nunca fui maltratado”, acrescentando “conhecer Fernando Valente desde pequeno”.
O próprio Carlos Brandão inaugurou os comentários na página de facebook, afirmando “não ser capaz o Fernando Valente de fazer isso, isto é tudo uma mentira para tirar-lhe dinheiro”, referindo, igualmente, que “Fernando Valente não é o pai do bebé”.
A página de facebook, criada esta terça-feira, tem três dezenas de elementos nesse grupo, quase todas mulheres, unânimes em classificar “vítima” Fernando Valente, de 39 anos, natural da Murtosa. em prisão domiciliária com pulseira eletrónica em Gaia.
https://www.ovarnews.pt/?p=78925
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário