quinta-feira, outubro 13, 2022

Mas, afinal, quem é Cláudia Nayara, cantora de "réplicas originais"?
César Mourão não conseguiu escapar aos encantos de Cláudia Nayara, no "Terra Nossa" dedicado a Ovar.

A aparição foi muito criticada, mas Cláudia diz que, apesar de não ser de Ovar, esta é a cidade portuguesa que a cantora escolhe para passear e ver o mar.

Mas quem é ela? Nasceu há 22 anos em Oliveira de Azeméis e diz que descobriu que tinha jeito para a música quando deu por si a cantar em frente ao espelho do quarto dos pais. A mãe ouviu e disse: «Tens talento.»

Era fado o género preferido e Amália o que mais ouvia por sugestão da mãe.

Foi a diversas festivais de talentos e chegou a representar Portugal em Itália interpretando "Lusitania Paixão" depois de ter sido uma das vencedoras, em 2001, do programa ‘Bravo, Bravíssimo’, da SIC. Não passou à final, mas ganhou o prémio ‘Simpatia’.

Agora tem uma página no Facebook, a SttoreBlessed, onde se dedica à venda de roupa e artigos femininos, verdadeiras "réplicas originais", ao mesmo tempo que continua a cantar. Foi ali que lançou o seu último tema, "Fala para Mim", embora não parece que seja uma gravação recente.

A música sempre foi a sua paixão, no entanto, teve que recorrer a outras actividades ao longo dos últimos anos, mas decidiu que no início de 2019 iniciaria finalmente a sua carreira como profissional, lançando alguns singles que iriam fazer parte do seu primeiro álbum.

Mais recentemente passou pela televisão, nos vários canais, para contar a história da perda de um bebé após ter contraído uma tuberculose.

Parece ter bons contactos nas TV's e isso terá funcionado para se posicionar para mais alguns minutos de promoção de imagem.

Quando figuras de Ovar que foram convidadas recusaram aparecer mo programa, outras aproveitam.

https://youtu.be/2K5e-R-cwM4
https://www.ovarnews.pt/?p=66313

Sem comentários: