quarta-feira, janeiro 05, 2022

A PSP de Ovar confirma que, no dia 03 de Janeiro, pelas 04h30, após comunicação telefónica a dar conta de uma desordem junto a uma residência, envolvendo armas brancas, deslocou-se, de imediato, a uma rua de Ovar, a fim de averiguar a veracidade dos factos e pôr termo à situação.
Na residência no Furadouro, a autoridade encontrou quatro indivíduos, de idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos, todos de nacionalidade estrangeira, que terão sido alegadamente confrontados por um grupo de oito homens. Estes arrombaram a porta principal, proferindo ameaças e exibindo armas brancas, facto que levou a que três das vítimass tivessem fugido pela porta das traseiras, enquanto que o restante se refugiou num dos quartos.
Os suspeitos, que, entretanto, se colocaram em fuga, danificaram a porta e um vidro de uma janela da referida residência, não se verificando ferimentos em qualquer um dos lesados, que apresentaram queixa/denúncia na esquadra ovarense.
Ainda no seguimento desta ocorrência, no dia seguinte, dois homens, de 22 e 25 anos, apresentaram denúncia, contra desconhecidos, pelo facto de fotografias suas terem sido colocadas numa página de uma rede social, como sendo identificativas dos agressores envolvidos na desordem levada a efeito durante a madrugada.
A investigação continua a decorrer na Esquadra Policial de Ovar.
https://www.ovarnews.pt/58445-2/

Sem comentários: