quinta-feira, janeiro 20, 2022

A Garagem de Arrifana | BL Motor e o Futebol Clube de Arouca assinaram um acordo de parceria. A apresentação, realizada no Estádio Municipal de Arouca, junta duas entidades prestigiadas do distrito de Aveiro.

Para Joel Pinho, diretor-geral do Arouca, esta parceria “é mais um passo importante para o nosso clube pois associamo-nos a uma empresa com uma longa história como é a Garagem de Arrifana. Ter uma marca como a Audi associada ao nosso clube é um prestígio e um orgulho”.

Já para o administrador comercial do Grupo Auto Soluções Mobilidade, Francisco Barros Leite, este acordo com o Futebol Clube de Arouca é relevante “enquanto empresa do sector automóvel com forte presença na região e no ano em que completa 75 anos de atividade, é importante que a Garagem de Arrifana esteja associada a um clube com o dinamismo e a história do Futebol Clube de Arouca”.

Deste acordo resultam diversas a tivações da marca Audi ao longo da época desportiva em curso.

Com origem em 1984, o Grupo Auto Soluções Mobilidade representa as marcas Volkswagen, Audi, Škoda e Seat. Integra as concessões EMAC, BL Motor, BL Sport, Garagem de Arrifana e EMAC ocasião.

 
https://www.ovarnews.pt/?p=58830

Sem comentários: