Arala Chaves diz que Stanback poderá jogar
O presidente da Ovarense Aerosoles, Arala Chaves, convocou ontem aos jornalistas presentes em Coimbra, no intervalo entre o primeiro jogo e aquele que opôs a sua equipa ao Benfica, para falar sobre o caso Ian Stanback, avisando que se o extremo-poste ontem não jogou isso não quer dizer que hoje não o venha a fazer.
"Gostaria de dizer que hoje (ontem) o nosso atleta Ian Stanback não vai jogar, mas que eventualmente já o poderá fazer amanhã (hoje). Nós não estamos em guerra com ninguém, nem queremos fomentar nenhuma guerra com ninguém, muito menos com a Federação, que é uma entidade que respeitamos muito. Trata-se apenas de nós termos um entendimento sobre a matéria e a Federação outro. Aliás, por isso é que existem as instâncias para resolver este tipo de diferendos. Nós achamos que a razão nos assiste, isso mesmo pensam todos os juristas, sem excepção, que consultámos e a sua suspensão tem apenas reflexo nos jogos da Federação e não nos da Liga".
Arala Chaves explicou a seguir as razões pelas quais o atleta contratado ao FC Porto não jogou ontem: "Por uma questão de respeito para com a Liga e para com os clubes nossos parceiros na Liga. Amanhã (hoje), na Assembleia Geral, iremos explicar-lhes as nossas razões e é bem possível que após isso o Stanback já jogue." («O Jogo»)
Sem comentários:
Enviar um comentário