Homem regou ex-namorada com gasolina
e pegou-lhe fogo numa bomba em Válega
Um homem regou com gasolina e incendiou, ao princípio da noite de ontem, uma funcionária de uma bomba de combustível em Ovar. A vítima foi observada no Hospital de local e transferida para o Hospital de S. Sebastião na Feira, de onde deveria ser estabilizada e novamente transferida para uma unidade de queimados do Porto ou Coimbra, segundo fonte daquela unidade de saúde. Na origem deste crime estarão motivos passionais.
Segundo o chefe de equipa de urgências do Hospital de Ovar, a jovem, de 18 anos, tinha prognóstico reservado, que deveria ser confirmado pelo hospital de referência (S. Sebastião), onde à hora do fecho desta edição ainda não tinha chegado.
Segundo o chefe de equipa de urgência do Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, a jovem deveria ser estabilizada para ser transferida para uma unidade de queimados. De acordo com o responsável clínico de serviço nas urgências de Ovar, a jovem apresentava queimaduras em várias partes do corpo, não sendo de excluir o recurso a uma intervenção de cirurgia plástica.
De acordo com testemunhas, cerca das 19h45, o agressor foi junto de uma das bombas de gasolina da Cepsa, na Rua do Cadaval, em Válega, Ovar, encheu uma garrafa de litro e meio de água com gasolina, dirigindo-se, depois, à loja de conveniência para efectuar o pagamento. Nessa altura despejou a gasolina sobre a funcionária ateando-lhe o fogo com um isqueiro. Dada a proximidade de outras pessoas, o indivíduo fugiu a pé.(«Comércio»)
Sem comentários:
Enviar um comentário