quarta-feira, maio 18, 2022
Alunos do CEF de Pintura de Construção Civil, da Agrupamento de Rscolas Ovar Sul (AEOS) entraram em acção no Edifício Hirassol que está a ser recuperado para alojar deslocados da guerra da Ucrânia.
Integraram-se no grupo de Voluntariado do AEOS numa parceria firmada com a União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira Jusã.
A toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, o Grupo Ovar Vamos Ajudar Ucrânia já veio agradecer a participação na iniciativa solidária que tem como objectivo principal providenciar uma habitação condigna a refugiados da guerra da Ucrânia.
Esta colaboração conta, desde já, com a participação de todos os formandos e da Directora Pedagógica do Curso de Educação e Formação de Pintor de Construção Civil nas obras de beneficiação de um prédio urbano, com seis apartamentos, para acolhimento de refugiados de guerra da Ucrânia principalmente mulheres e crianças.
Esta participação teve início no dia 13 de maio e irá decorrer até ao final do mês de maio.
Para terminar este processo com sucesso até ao dia 30 de maio, o apelo mantém-se a todos os que pretendam ajudar, para que o façam enquanto voluntários.
https://www.ovarnews.pt/?p=62428
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário