segunda-feira, outubro 12, 2009

6 comentários:

Anónimo disse...

Com este resultado, o PSD de Ovar vai ter concerteza uma mudança positiva para voltar a ter um rumo...
Com uma conjutura favorável, uma campanha dispendiosa, com uma coligação com o PP, com o apoio do Dr. Passos Coelho, Dr. Diogo Feyo, Dr. Paulo Portas e do Dr. Filipe Menezes, este resultado é uma grande derrota para este PSD e para Alvaro Santos.
Quem necessita de uma mudança é o PSD de Ovar!

Anónimo disse...

Mais quatro anos de vira o disco e toca o mesmo. É incrivel! Uma pena e uma tristeza. Na verdade, os vareiros não se podme queixar. Os socialistas vão fazer vinte anos no poder em Ovar, logo os vareiros só têm o que merecem.

Anónimo disse...

Quem mais irao eles empregar? O filho é único...mas hà outros parentescos.
O grande problema é que nao exixte alternativa...

Anónimo disse...

A vontade popular expressa nas urnas legítima a maioria absoluta do PS em Ovar. Uma palavra de apreço e incentivo para com os PROFESSORES SOCIALISTAS. Tenho a certeza que no final deste mandato, os vossos inimigos e detractores serão esmagados pela prova inequívoca do Vosso trabalho.
Vitória estóica e memorável do PS em Válega e Esmoriz.
O PSD... está moribundo e a maior parte dos seus elementos não sabem o que é a política. Leiam Aristóteles, Demóstenes, Pseudo-Xenofonte, Isócrates, etc... Em política não vale tudo. A arrogância e o excesso de demagogia foram erros de palmatória que levaram ao insucesso eleioral.
Nunca subestimem os vossos Adversários.
Viva o PS. Ovar está no rumo certo. Vox populi, vox dei…

Anónimo disse...

Os verdadeiros CDS congratulam-se com os resultados do dia 11.
A pseudo-coligação psd/CDS foi fortemente derrotada!
O eleitorado do CDS não votou na coligação, os numeros não deixam mentir!
O CDS terá agora um papel importante a desempenhar e deve demarcar-se de imediato do PSD, nomeadamente na Assembleia Municipal. O CDS tem um Deputado Municipal e é o unico partido em Ovar que elegeu um Deputado na Assembleia da Republica. Espero que saiba aproveitar esta circunstância e servir os interesses dos Ovarenses, só assim o CDS poderá crescer.
Viva o CDS!
Viva Ovar!

Anónimo disse...

É pena que os ovarenses tenham uma visão muito conservadora, aliás, tal como a política do senhor Manuel Oliveira e seus apaniguados. Deixaram-se comprar por umas estradas, um bocado de alcatrão e outras obras de fachada feitas à pressa... Também é verdade que para quem se afunda e cada vez tem menos, o que foi feito já lhes encha os olhos! Mais 4 anos de conservadorismo, de emigração de jovens para outros concelhos, de desertificação, de desemprego, de esvaziamento da Murtosa. Mas foi a escolha que fizeram!