sexta-feira, novembro 22, 2024
A família de Mónica Silva contratou um advogado que há 35 anos se dedica apenas a questões criminais, a fim de contribuir para a condenação do suspeito e acautelar as indemnizações ao viúvo e aos dois filhos menores de ambos, de 15 e de 12 anos.
António Falé de Carvalho, considerado um “peso-pesado” da advocacia penal, está a tratar de reforçar a prova existente contra o único arguido, o empresário Fernando Valente, bem como a tratar já do pedido de reforço das indemnizações aos familiares.
O empresário Fernando Valente foi recentemente acusado de assassinar Mónica Silva, tendo o Ministério Público solicitado a sua condenação e o pagamento de diversas indemnizações, no valor total de 200 mil euros, ao viúvo e aos dois filhos menores.
André Pataca, o viúvo, pescador de profissão, pediu agora para ser constituído assistente no processo, podendo assim ter uma intervenção mais ativa no julgamento, que terá Tribunal de Júri, sendo representado pelo advogado António Falé de Carvalho.
Os dois filhos de Mónica Silva e de André Pataca, agora de 15 e 12 anos, viviam com a mãe, enquanto o pai, pescador de alto mar, estava em separação, aquando do desaparecimento, mas, entretanto, o divórcio não chegou a ser decretado no Tribunal. https://www.ovarnews.pt/familia-da-gravida-da-murtosa-contrata-advogado-fale-em-lisboa/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário