segunda-feira, março 17, 2008


Camacho: «Não havia confiança»
DIZ QUE NINGUÉM INSISTIU PARA QUE CONTINUASSE

José Antonio Camacho atribui a decisão de rescindir contrato com o Benfica à quebra de confiança dos responsáveis encarnados no seu trabalho. “Senti que não havia essa confiança”, considerou o espanhol, assegurando que “ninguém insistiu” para que continuasse. (in «Record»)

No cemitério de treinadores em que se converteu o Estádio da Luz, o senhor Camacho foi mais uma vítima. Luís Filipe Vieira pode ser um excelente gestor de negócios e receitas mas desportivamente deixa muito a desejar. Os resultados falam por si...
Com mais um final de época (miserável) à vista, o treinador espanhol saíu antes que fosse mandado embora, porque com um plantel destes - desequilibrado e sem classe, não há treinador que resista.
Eis o que vai acontecer: O pobre do Chalana vai ter de se aguentar até ao fim (Nos tempos que correm ter um emprego é uma sorte), e o presidente vai arranjar mais um reforço ou outro, não em função das carências da equipa, mas por outro motivo qualquer (veja-se o caso do Makukula), vai passar o Cardozo a «patacos» e depois contrata um treinador que não vai prometer nada porque a equipa não está formada por ele, blá, blá, blá.
E não digam que ele não tem razão. Com uma equipa pobrezinha tem enmcaixado os milhões da Liga dos Campeões e ainda algum da Taça UEFA. E assim, vai andando, desmaiando o encarnado que já foi vivo pelos relvados dessa Europa.
É assim o actual Benfica.

Sem comentários: