Os carros de bombeiros do mesmo lote do veículo acidentado no dia 1 de janeiro, que levou à morte de um bombeiro, já estão em Esmoriz para serem inspecionados.
Há sete meses que as anomalias eram conhecidas. A informação terá, desde logo, sido comunicada à Proteção Civil, mas a recolha dos veículos só começou a ser feita esta segunda-feira para serem vistoriados na empresa Jacinto.
Em causa está o acidente em causa aconteceu pelas 20h00 de quarta-feira, na estrada que liga Boavista dos Pinheiros a Saboia, no concelho de Odemira, distrito de Beja.
Os cinco bombeiros regressavam do combate a um incêndio, segundo o comando sub-regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral.
Um dos bombeiros feridos acabou por morrer esta sexta-feira. Tinha 38 anos e era bombeiro há cerca de 20, integrando a equipa de intervenção permanente da corporação daquela localidade alentejana. Estava internado no Hospital de São José, em Lisboa, com um prognóstico muito reservado.
Outros três bombeiros ficaram feridos com gravidade. Um deles foi transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e os outros dois para o Hospital de Portimão. O quinto bombeiro envolvido neste acidente estava internado em Beja com ferimentos ligeiros e teve alta na manhã de quinta-feira.
https://www.ovarnews.pt/carros-de-bombeiros-com-anomalias-serao-inspecionados-em-esmoriz/
Sem comentários:
Enviar um comentário