sábado, agosto 31, 2024

"Mr. Helppy", o personagem mistério deste verão que só quer ajudar
Ele é o "Rambo do Lixinho, de armas carregadas e espírito forte!"

Dedica-se a ajudar os outros com uma máxima que orienta a sua missão: "Usar o poder do mundo digital para melhorar o mundo real".

Ele é o "Mr. Helppy" e desde que começou, nesta épica estical, que está a acumular muitas ajudas e boas-vontades. "Tantas que não consigo lidar com todas e ainda bem porque a malta precisa de ajuda", diz ao OvarNews através do Instagram

Apesar de tudo o que se passa no mundo, "Mr. Helppy" demonstra que ainda existe esperança. Esta personagem mistério, jovem, preocupa-se e dedica-se ao próximo e isso é bom.

Nas redes sociais, neste verão, apela à não poluição do meio ambiente, leva bens essenciais a quem precisa, nomeadamente aos sem-abrigo de Ovar, entrega objetos perdidos aos seus proprietários legítimos, salva abelhas em perigo e muito mais.

"Usar a Internet em benefício do meio ambiente e da economia local", é o objectivo do seu trabalho.

Questionado pelo OvarNews sobre o asunto, assegura: "Quero usar as redes sociais em nome de boas ideias e já tenho algumas estratégias e claro que gostaria de as dar a conhecer à população".

Por exemplo, os acessos ao areal da praia do Furadouro tão falados este ano. Por ele, não vale a pena fucar à espera. "Vamos tentar lutar por um acesso melhor para o ano?" "A comunidade tem ideias, e com o poder da internet podemos encontrar as melhores soluções, todos juntos!" - alerta.

Mas não é fácil, reconhece. Tem criatividade para aparecer e sobressair nas redes sociais e quer melhorar. "Estou a adaptar o que quero fazer à mentalidade que ainda existe e, aproveitando o verão, talvez tentar chegar aos turistas que chegam de fora. Outros palcos, diria", diz a rir.

Mr. Hellpy é só um? "Sou só eu", refere, "mas somos todos , eu só quero inspirar-nos a todos para este projeto que é nosso, de todos para todos".

 
https://www.ovarnews.pt/mr-helppy-o-personagem-misterio-deste-verao-que-so-quer-ajudar/

Sem comentários:

Enviar um comentário