quinta-feira, julho 25, 2024
Na habitual intervenção do Dia do Município, 40 anos depois de se elevar a cidade, Ovar viveu mais uma sessão solene. "Muito mudou. Para melhor no concelho", confirmou o presidente da Câmara Municipal, Domingos Silva.
"Somos um município mais amigo das pessoas e do meio ambiente", afirmou e mais a diante: "Somos portugueses livres e vareiros livres".
"Podemos escolher com quem caminhamos. Tenho orgulho no caminho que trilhamos". Garantiu que "eu e a minha equipa fazemos tudo com a máxima responsabilidade, não tenham dúvidas".
"Ao contrário da crítica fácil das redes sociais, por interesses pessoais que se sobrepõem aos coletivos e aos próprios partidos, por projetos que nós tivemos a coragem de apresentar, o nosso concelho não parou", sublinhou.
A sessão prestou tributo a Fernando Raimundo Rodrigues (Medalha de Ouro do Município – a título póstumo); Manuel Ramos Costa (Medalha de Mérito Municipal Ouro – a título póstumo); António Saramago, Manuel Ramos, Manuel de Pinho Graça, Joaquina Flores, Pompílio Souto, Francisco Xavier Ferreira de Sousa e Luís Ferreira de Matos (Medalhas de Mérito Municipal Prata); Leandro Ribeiro, João Gomes, Tanoaria Josafer, Companhas “Jovem” e “Buçaquinho (Medalhas de Mérito Municipal Cobre).
Seguiram-se as consignação das empreitadas do Centro Escutista do Buçaquinho, às 15h30, em Cortegaça e do Prolongamento da Rua Jorge Barradas, às 16h30, em Ovar, da cedência do espaço Olaria à Cenário – Centro Náutico da Ria de Aveiro, às 17h e da apresentação do conceito do Praça Cine-Teatro, às 18h, no Mercado Municipal de Ovar.
https://www.ovarnews.pt/?p=82896
Sem comentários:
Enviar um comentário