quinta-feira, janeiro 18, 2024
O presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, que é número quatro na lista da Aliança Democrática por Aveiro, vai suspender o mandato a 29 de janeiro, sendo substituído pelo atual vice-presidente Domingos Silva.
o engenheiro mecânico com um doutoramento na área das energias deixará a presidência da Câmara de Ovar nas mãos de Domingos Silva, seu atual número dois num executivo com sete eleitos sociais-democratas e dois socialistas.
“A Câmara fica superiormente bem organizada e tenho total confiança na equipa de vereação liderada pelo Domingos Silva”, afirmou Salvador Malheiro.
Domingos Silva, que após as eleições de 10 de março pode assumir a presidência da Câmara Municipal de Ovar, disse à Lusa encarar bem a eventual saída de Salvador Malheiro.
“Vejo com muito orgulho o facto de ele ter sido escolhido para servir Ovar na Assembleia da República, sinal de que o PSD reconhece e valoriza um dos seus melhores quadros”, referiu.
O atual número dois notou que a equipa do executivo “tem que estar sempre preparada para mudanças e para eventualidades deste género”, realçando que “é por isso que os eleitores, quando votam, votam em listas autárquicas, sabendo que, no caso de um impedimento ou outra eventualidade, há uma solução de continuidade”.
Lembrando que, desde 2023, já diversas vezes substituiu Salvador Malheiro na presidência, Domingos Silva garantiu que assumirá essa mudança “com naturalidade e sentido de compromisso”.
“O objetivo último”, concluiu, “é continuar a trabalhar pelas nossas pessoas e pela nossa terra”.
https://www.ovarnews.pt/salvador-malheiro-suspende-mandato-em-ovar-no-dia-29-deste-mes/
Sem comentários:
Enviar um comentário