quinta-feira, setembro 21, 2023
A apresentação Pública do Projecto de “Reabilitação e Reforço da Estrutura Longitudinal Aderente da Praia do Furadouro” era aguardada com alguma ansiedade e esperança em vésperas da chegada de mais um inverno.
No entanto, o anúncio de Pimenta Machado, vice-presidente da APA, foi uma desilusão. A obra de Reabilitação e Reforço da Estrutura Longitudinal Aderente da Praia do Furadouro só deverá concretizar-se durante no ano de 2024 e, muito provavelmente, já só no outono, ou seja, um ano depois do prometido.
No que concerne à obra de construção dos quebramares destacados revelou que ainda não há uma programação concreta.
O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, diz que, "de acordo com compromissos assumidos previamente pelo Governo, estávamos todos à espera de boas notícias". Mas nada disso aconteceu, não escondendo a sua frustração pelo atraso dos quebramares "que nem sabemos quando irão começar".
"O Governo da Nação falha mais uma vez, em toda a linha, com o Município de Ovar e com as nossas gentes!
Não têm palavra!", criticou, nas redes sociais.
O deputado municipal, Fernando Almeida, lamenta o que designa de "número político degradante no Posto de Turismo do Furadouro, em que os senhores da APA trouxeram-nos uma mão cheia de nada".
E avisa: "Se a população continuar acomodada ou a iludir-se com números políticos, continuará tudo na mesma por muito tempo ou até suceder uma tragédia".
https://www.ovarnews.pt/?p=74463
Sem comentários:
Enviar um comentário