segunda-feira, julho 24, 2023
Há um novo espaço na nossa Praia do Furadouro, mas este é distinto porque é inteiramente dedicado à brincadeira dos mais novos, daí o nome: "Terra do Brincar"!
A Terra do Brincar é um parque de diversões, dedicado a crianças até aos 12 anos, para poderem realizarem o seu aniversário ou simplesmente brincar livremente no nosso espaço”, começa por dizer João Candeias, proprietário do espaço que há muitos anos tinha esta ideia a fervilhar.
“Hoje em dia as crianças tem a sua agenda sempre muito preenchida, com as atividades extra curriculares, trabalhos de casa e mil e uma atividades e como o brincar na rua deixou de ser uma realidade… o brincar e motricidade motora deixou de estar presente no seu dia-a-dia."
Com dois serviços de destaque a disponibilizar na Cidade de Ovar, na Terra do Brincar realizam-se Festas de Aniversários (marque já enquanto há datas disponíveis) e o que chamam de "Hora do Brincar".
"As Festas de Aniversário como logo se percebe, consistem na organização de todo o aniversário, a nossa empresa trata de tudo, desde da disponibilização dos convites, passando por toda a alimentação, com bolo de aniversário incluído, até a decoração temática da festa, os pais só têm que desfrutar das crianças felizes a divertirem-se”, refere João Candeias.
Já em relação à Hora do Brincar: “Consiste em poderem ter acesso ao nosso parque de forma livre, por períodos de 30 minutos ou uma hora, nomeadamente durante a semana, sem terem que fazer reserva, é simplesmente aparecer e brincar!”, mas a Hora do Brincar também se diferencia por outro aspecto:” Os adultos podem entrar, pois queremos proporcionar um espaço onde a Mãe, o Pai, a tia ou tio, avó ou avô, os padrinhos, etc, possam brincar com a criança e criarem memórias em conjunto!”
Na Praia do Furadouro a Terra do Brincar promete ser um espaço de passagem obrigatória para as crianças e graúdos e um local onde a Brincadeira é a palavra de ordem. Brincar! Brincar!! Brincar!
https://youtu.be/thtmpYxwap8
https://www.ovarnews.pt/na-terra-do-brincar-os-pais-tambem-entram-nas-brincadeiras/
Sem comentários:
Enviar um comentário