segunda-feira, dezembro 12, 2022
Com epicentro no Largo das Praças, Cortegaça tem passado os dois últimos fins-de-semana, no Largo das Praças, em oficinas dinamizadas pelas CM Ao Quadrado, com o apoio da junta local, que defendem, neste Natal, "as prendas devem ter em conta a construção de um futuro mais sustentável e a proteção do nosso planeta".
"Nas nossas oficinas seleccionamos algumas ideias para presentes, decorações de Natal, etc.. que para além de sustentáveis, vão fazer poupar dinheiro, e ainda surpreender o familiar ou amigo que terá a felicidade de receber algo feito por si".
O repto, ainda por mais um fim-de-semana, é substituir o tempo que tinha guardado para comprar presentes e optar antes por fazê-los você mesmo, sozinho ou na companhia de quem gosta.
Se não gosta de trabalhos manuais, as CM Ao Quadrado propõem oficinas de Expressão Dramática com temáticas diversificadas para crianças e adultos.
As CM Ao Quadrado são grupo de "miúdas de diferentes áreas e gerações que em comum tinham a loucura e o sonho de dar algo mais ao sitio onde um dia foram felizes". "Indiferentes à cor, religião, orientação sexual, estatuto social ou partidos políticos nasceram as CM Ao Quadrado".
https://www.ovarnews.pt/?p=67767
Sem comentários:
Enviar um comentário