quinta-feira, dezembro 29, 2022
A GNR de Esmoriz apreendeu, nesta quarta-feira, várias armas e munições no âmbito de um processo de violência doméstica.
No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, um homem de 24 anos, “infligia agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-namorada de 24 anos”.
No decorrer da investigação e por haver suspeitas de que o homem era detentor de armas de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou com a apreensão de diversas armas e munições, como medida cautelar.
Entre as armas apreendidas encontram-se uma carabina; uma arma de caça; quatro mosquetes; uma arma da caça submarina; sete armas de ar comprimido; uma arma softball; setenta e dois cartuchos; duas munições; três bestas; dez sabres; quatro espadas; quatro facas e duas facas ponta e mola.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.
A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e “denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, apela esta força da ordem.
https://www.ovarnews.pt/homem-que-agredia-ex-namorada-tinha-diversas-armas-em-casa/
Sem comentários:
Enviar um comentário