Um espectáculo verdadeiramente aterrador e o Inverno nem começou a sério.
Agora, é da minha cabeça ou ouvem-se gargalhadas de cada vez que as ondas invadem a rua?...
Estou fora de Ovar, fico grato a quem fez esta filmagem, por forma a que veja o que vai acontecendo na minha terra, mas informo a quem fez esta filmagem que gôsto em ver esta desgraça não é nenhum, assim como pergunto ao sr. que acompanha a filmagem se seria bonito ver a àgua do mar entrar pela sua casa ou pelo seu negócio dentro. Como alguém é capaz de dizer que isto é bonito, como esse sr. diz? Como alguém é capaz de rir cada vez que o mar invade a estrada? Por certo estes srs. não são de Ovar, ou nem serão deste mundo!!! E já agora, alguém me diz onde isto vai parar?
Gostaria de informar que o comentário anterior feito por mim, tem como objectivo o 1º video, e no momento que o realizei ainda não estava disponível neste blog o 2º video. Obrigado.
Não vejo mal nenhum em estarem-se a rir. Parece-me uma prática comum no dia a dia destas importantes pessoas... sempre a rir-se uns dos outros!!! Tal como o Laranjada Ovarense estou preocupado com o desaparecimento do ruivinho, até porque assim estes podem-se rir dele sem que ele lhes possa retribuir, o que é uma grande injustiça!!!
Estou fora de Ovar, fico grato a quem fez esta filmagem, por forma a que veja o que vai acontecendo na minha terra, mas informo a quem fez esta filmagem que gôsto em ver esta desgraça não é nenhum, assim como pergunto ao sr. que acompanha a filmagem se seria bonito ver a àgua do mar entrar pela sua casa ou pelo seu negócio dentro. Como alguém é capaz de dizer que isto é bonito, como esse sr. diz? Como alguém é capaz de rir cada vez que o mar invade a estrada? Por certo estes srs. não são de Ovar, ou nem serão deste mundo!!!
ResponderEliminarE já agora, alguém me diz onde isto vai parar?
Realmente as pessoas não têm noção da figura que fazem, como é possível estarem a rir-se de uma situação destas.
ResponderEliminarOnde andas Zé Pinto quando mais és preciso ???
ResponderEliminarQuando é para o prémio, és o primeiro a aparecer ...
Enquanto Roma ardia,
ResponderEliminarNero tocava lira.
Enquanto o Titanic se afundava,
a orquestra tocava.
No Furadouro, enquanto o mar avança, estes três responsáveis riem de quê?
Um vareiro (que paga o salário destes três senhores) indignado
Gostaria de informar que o comentário anterior feito por mim, tem como objectivo o 1º video, e no momento que o realizei ainda não estava disponível neste blog o 2º video.
ResponderEliminarObrigado.
Porém continuo a condenar quem se ri desta desgraça.
ResponderEliminarNão vejo mal nenhum em estarem-se a rir. Parece-me uma prática comum no dia a dia destas importantes pessoas... sempre a rir-se uns dos outros!!!
ResponderEliminarTal como o Laranjada Ovarense estou preocupado com o desaparecimento do ruivinho, até porque assim estes podem-se rir dele sem que ele lhes possa retribuir, o que é uma grande injustiça!!!