Mas que belíssimo concerto deram os Oquestrada no Centro de Arte de Ovar no passado Sábado. O dia era de temporal, mas foi-o apenas lá fora. O concelho esteve praticamente toda a tarde e parte da noite sem abastecimento de electricidade, mas no centro de arte não faltou a energia de Marta Miranda e seus pares. A casa esteve tão composta que ela agradeceu a todos por terem conseguido atravessar a cheia do centro da cidade para irem ao concerto... Querida Marta, não é que os Oquestrada não mereçam todos os esforços, mas essa cheia a que te referias era na Avenida de Ovar... na Régua. (aqui)
Mesmo tendo que usar galochas para chegar ao CAO, valeu o excelente concerto, talvez com o melhor som (tecnicamente falando) dos espectáculos que já assisti nesta sala. É sem dúvida um projecto musical muito interessante, com executantes de excelência... No dia seguinte (domingo) ainda andaram a contribuir para o desenvolvimento da economia local, almoçando num restaurante do centro de Ovar!!!!!
Mesmo tendo que usar galochas para chegar ao CAO, valeu o excelente concerto, talvez com o melhor som (tecnicamente falando) dos espectáculos que já assisti nesta sala.
ResponderEliminarÉ sem dúvida um projecto musical muito interessante, com executantes de excelência...
No dia seguinte (domingo) ainda andaram a contribuir para o desenvolvimento da economia local, almoçando num restaurante do centro de Ovar!!!!!