Deixem-se de hipocrisias, afinal quem comprou os apartamentos já sabia que o edifico em questão constava no projecto. Esteve durante muitos anos um cartaz com a maquete em exposição. A queixosa é filha de um dos promoteres do projecto por isso. Portugal no seu melhor
Sem qualquer hipocrisia, e independentemente de um dos promotores do obra ser pai da queixosa, pergunto: Conhecerão os senhores a palavra CADUCIDADE? Sabem que se os alvarás de construção não forem levantados num determinado prazo caducam e pode ser preciso fazer um novo estudo para o poder levantar? E sabem que as leis se alteram e podem introduzir mudanças na capacidade construtiva? Têm alguma dúvida que aquilo só foi autorizado, nesta data, por ser um investimento de "interesse" para o Fura?
Deixem-se de hipocrisias, afinal quem comprou os apartamentos já sabia que o edifico em questão constava no projecto. Esteve durante muitos anos um cartaz com a maquete em exposição. A queixosa é filha de um dos promoteres do projecto por isso.
ResponderEliminarPortugal no seu melhor
è bem verdade o que diz.
ResponderEliminarVá lá a gente perceber!!!!!
Sem qualquer hipocrisia, e independentemente de um dos promotores do obra ser pai da queixosa, pergunto:
ResponderEliminarConhecerão os senhores a palavra CADUCIDADE? Sabem que se os alvarás de construção não forem levantados num determinado prazo caducam e pode ser preciso fazer um novo estudo para o poder levantar? E sabem que as leis se alteram e podem introduzir mudanças na capacidade construtiva?
Têm alguma dúvida que aquilo só foi autorizado, nesta data, por ser um investimento de "interesse" para o Fura?