Foi deprimente o espectáculo da última sexta-feira. A Manuela Moura Guedes - satrizada na foto por Manuel Marques em «Os Contemporâneos», não merecia aquilo, e Marinho Pinto excedeu-se. Independentemente da razão que assista a ambos.
Permita-me discordar em absoluto. Na verdade, há muito que essa senhora merecia ouvir o que ouviu. Até que enfim alguém teve coragem de lho dizer na cara!!! O que ela faz não é jornalismo nem anda lá perto. Marinho Pinto pode até exceder-se em algumas situações e não pesar tudo o que diz mas convenhamos que é muito dificil falar com a esposa do patrão da TVI. ´Quem diz o que quer, ouve o que não quer! Lá está!
Permita-me discordar em absoluto. Na verdade, há muito que essa senhora merecia ouvir o que ouviu. Até que enfim alguém teve coragem de lho dizer na cara!!! O que ela faz não é jornalismo nem anda lá perto.
ResponderEliminarMarinho Pinto pode até exceder-se em algumas situações e não pesar tudo o que diz mas convenhamos que é muito dificil falar com a esposa do patrão da TVI. ´Quem diz o que quer, ouve o que não quer! Lá está!
Neptuno